Preparativos para a Festa Junina em clima de Copa!
Decoração com bandeirinhas

Entrando no clima da Copa os alunos de 6º ao 9º Ano confeccionaram bandeiras para decorar as salas de aula. Em um clima de descontração e alegria as bandeiras foram feitas e sem perceber, noções com figuras geométricas, foram aprendidas.

Camisetas Personalizadas.

Inter e Multidisciplinariedade

Os alunos do Ensino Fundamental II confeccionaram as próprias camisetas para torcerem pelo Brasil.

Técnicas de pintura, solidariedade, trabalho em grupo e reuso de materiais foram alguns itens trabalhado na atividade.

Parabéns alunos, as camisetas ficaram lindas!

Mosaico de Bandeiras

Amizade. Com isto em mente, as bandeiras dos países participantes da copa 2014 foram feitas utilizando a técnica do mosaico em EUA.

Os alunos do 7º A fizeram os nomes dos países e do 7ºB fizeram as bandeiras, sob a orientação das professoras, Luciana Clarissa e Fátima.

O nosso Colégio Maria Imaculada “Piero Roversi”, entrando no Clima da COPA!!!

Total de imagens: 21