Ensino Médio
Nossa proposta é formar nossos alunos, para que se destaquem por competência, conhecimento e também pela prática em valores de liberdade, autonomia, transcendência , responsabilidade e compromisso ético.

Esse é um período de consolidação e aprofundamento dos conhecimentos adquiridos, possibilitando ao aluno prosseguir os estudos em nível superior.

Nosso objetivo é o aprimoramento do educando como pessoa humana, incluindo a formação ética, o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico.

Propõe-se ainda preparar, solidamente, o aluno para que obtenha êxito em exames e concursos, como o ENEM e os vestibulares, tornando-o apto para o trabalho e para o exercício consciente da cidadania.

Os alunos são sujeitos do seu desenvolvimento, assumindo progressivamente a responsabilidade da sua própria formação sob orientação dos professores. Nosso planejamento é centrado na pessoa e isso possibilita o diálogo e reflexão, enfatiza a relação professor-aluno e considera a diversidade das experiências de nossos professores procuram conhecer e orientar os alunos incentivado uma aprendizagem ativa e responsável.

Grade Curricular: Matemática, Geometria, Biologia, Química, Física, Língua e Literatura, Inglês, Espanhol, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, artes, Educação Física.