Intracurricular
INFORMÁTICA

Nas aulas de informática educacional, agregamos valores a educação das crianças, e a formação de cidadãos que contribuem com o mundo.

Aprimorando a utilização dos recursos da informática e notavelmente o rendimento escolar dos alunos, que contam com conteúdos interdisciplinares, conhecimentos em informática, pedagogia de projetos aliado à qualidade dos softwares educativos.

A informática e seus recursos tornar-se um valioso instrumento de desenvolvimento humano, promovendo a criatividade e o senso crítico e ajuda os alunos a modificarem a sua autoestima, amplia seus conhecimentos, e com isso torna-os pessoas atuantes no contexto social.

Total de imagens: 7

MÚSICA

A música contribui para a formação integral do educando, reverencia os valores culturais, difunde o senso estético, promove a sociabilidade e a expressividade, introduz o sentido de parceria e cooperação, e auxilia o desenvolvimento motor. Zonas importantes do corpo físico e psíquico. São acionadas nas aulas de música: os sentidos, as emoções e a própria mente.