Semana da Pátria
Ano após ano desde a Independência do Brasil em 07/09/1822 percebemos o quanto nosso país vem progredindo.

A Semana da Pátria no Colégio Maria Imaculada, tem como objetivo levar os alunos a conhecer os problemas sociais, econômicos e políticos de nosso país, bem como as grandes realizações, marco da nossa história, a fim de proporcionar-lhes maior compreensão, amor e espírito de luta pelo Brasil.

No Colégio, a semana foi marcada por momentos cívicos e atividades referentes ao tema com os alunos.

Durante a semana os alunos cantaram o Hino Nacional e Hino da Independência e no dia 04 de setembro, quarta-feira, os alunos, junto com o Prof. João Baptista (professor de música) fizeram uma apresentação com a banda do Colégio.

Nosso agradecimento a Deus por tudo que se realiza em nosso país.

Total de imagens: 13